Entregas

Nossas entregas são feitas por nossa própria equipe e levamos o produto de carro, procuramos ter todo o cuidado e zelo com o processo de entrega. Quando o destinatário não está no local, anotamos o nome do recebedor e nos certificamos de que o destinatário tenha recebido seu presente. Entregamos nas cidades de: Catas Altas + distritos, Santa Bárbara + distritos, Barão de Cocais + distritos. Caso sua cidade não esteja contemplada, oferecemos a opção de retirada na loja, que fica no endereço: Rua Monsenhor Barros - nº230, Centro - Catas Altas, MG.

Antecedência

Devido à pandemia do COVID-19 nossos fornecedores estão trabalhando com carga horária reduzida e nossos funcionários também estão passando a quarentena em casa. Caso tenha urgência de entrega, entre em contato pelo telefone (31) 9 9785-2445 ou nos informe sua necessidade através do formulário que se encontra no final desta página.

Pagamentos

Transferência bancária

Trabalhamos com transferência bancária através do BANCOOB - Banco Cooperativo do Brasil. Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. Após efetuar o pagamento da sua compra deve-se enviar imediatamente o comprovante do pagamento para o e-mail criativafflores@gmail.com ou para o nosso whatsapp caso estejamos te atendendo por lá, garantindo assim o prazo de entrega escolhido no momento da compra.

* Para pagamentos efetuados na sexta-feira, sábados e domingos, a confirmação será feita na segunda-feira, conforme calendário de compensação bancária. Em caso de feriados a confirmação será feita no primeiro dia útil após o pagamento. Lembramos que em datas sazonais, como Dia da Mulher, Mães, Namorados e demais feriados, os períodos podem sofrer alterações em seu horário de corte e disponibilidade de estoque. Para consultar os períodos de entrega e horários de corte entre em contato pelo telefone (31) 9 9785-2445 ou nos informe sua necessidade através do formulário que se encontra no final desta página.

Cartão de crédito

Trabalhamos com as bandeiras: Visa, Master Card, American Express, Discover, Diners, JCB e ELO.

Possuímos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administração do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

Trocas e devoluções

Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato conosco através do e-mail criativafflores@gmail.com.

Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto. 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente conosco através do e-mail criativafflores@gmail.com.

O produto chegou, mas está faltando complementos, o que devo fazer?

Se o seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique a embalagem do produto. Muitos complementos por terem tamanho reduzido podem ficar presos no meio da embalagem. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato conosco o mais breve possível através do e-mail criativafflores@gmail.com. Lembrando que o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto. 

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.  

31 9 9785-2445
SIGA CRIATIVA
  • Facebook
  • Instagram
FACEBOOK
INSTAGRAM

ENTRE EM CONTATO PELO FORMULÁRIO ABAIXO

© 2009 CRIATIVA FLORICULTURA | CNPJ: 36.242.836/0001-40 | TELEFONE: (31) 9 8476-2552

RUA MONSENHOR BARROS, 230 - CENTRO, CATAS ALTAS - MG

 

logo.png